Na noite desta segunda-feira, 04 de março, no bairro Esperança, na cidade de Prata, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível estupro, pois testemunhas relataram que havia uma mulher seminua em via pública gritando por socorro.
Uma Guarnição PM ao chegar ao local, encontrou a vítima, que é conhecida por ser usuária de drogas, bastante desesperada e a principio relatou que 02 (dois) homens tentaram estuprá-la, porém, após ser socorrida e se acalmar, relatou que foi abordada por dois indivíduos em um veículo de cor vermelha, os quais disseram que uma mulher, conhecida no meio policial, suspeita de tráfico de entorpecentes, queria falar com ela.
A vítima então entrou no veículo e foi levada até a casa desta mulher, onde foi trancada e agredida pelos indivíduos, sendo um homem de 23 anos e que estava foragido da prisão e o outro seria um individuo de cor morena, cônjuge da mulher mandante do crime, o qual não foi encontrado. Ainda segundo a vítima, os autores agrediram-na com uma mangueira de jardim, além de socos, chutes na cabeça, tórax e barriga, ameaçavam-na de morte com uma faca e arrancaram parte de seus cabelos com uma faca.
Os autores ainda roubaram suas roupas e pertences pessoais para pagar uma dívida de drogas que ela teria com a quadrilha da mulher, a qual é a mandante dos atos criminosos dos autores e estava no local acompanhando as agressões.
A vítima informou que a mandante é traficante, chefe de uma quadrilha que vende entorpecentes no Bairro Esperança, que já comprou drogas dela e de seus comparsas inúmeras vezes.
Diante das informações, os militares compareceram a residência da autora, onde ela foi localizada e após buscas os Policiais Militares localizaram certo valor em dinheiro, 130 (cento e trinta) gramas de substância semelhante à crack, 24 (vinte e quatro) pedras de substância semelhante a crack, 15 (quinze) buchas de substância semelhante à maconha e 03 (três) celulares. Foi localizado também o par de sapato, o celular e uma mecha de cabelo da vítima.
Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia local, juntamente com a droga apreendida e deixados a disposição da Justiça.
Fonte: P5-54bpm
____________________________________________________________
Veja mais:
Ovos de chocolate chegam a lojas e supermercados de Ituiutaba
CTBC Telecom têm um ano para criar sistema de bloqueio a celulares piratas
Biblioteca Municipal pede contribuição da população para a “Gibiteca”
Várias parcerias já estão confirmadas para a “2° Caminhada do Dia Mundial da Água
Terceiro roubo consecutivo de caminhões em Campina Verde
Final de Semana com várias prisões e apreensões de drogas em Ituiutaba