A Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba vem por meio desta informar que a interdição do trânsito na Rua 22 com a Avenida 13, área central de Ituiutaba, ocorrida no dia 24 de março de 2013 foi necessária para a realização de uma troca de ramal de água.
Segundo o Gerente de Manutenção Wilson Idalécio, no local teve início uma obra, onde o proprietário solicitou uma nova ligação de água. Verificado pela equipe SAE que se tratava de uma rede com ramal de ferro, foi feita a troca por um ramal de PEAD, material que oferece melhor condição para prestar o serviço com uma maior vida útil, a exemplo de outros pontos da cidade onde o material vem sendo implantado.
A SAE procura executar estes serviços, aos fins de semana e feriados, justamente para que os transtornos sejam os menores possíveis, já que é menor o fluxo de veículos e pessoas
A SAE lembra que obras como esta acontecem justamente para manter a qualidade do serviço prestado, e mais uma vez agradece a compreensão da população.
Afinal os transtornos passam e os benefícios ficam.
Neste sábado tem a “2° Caminhada do Dia Mundial da Água”
SAE comemora o Dia Mundial da Água
Confirmada a realização de nova eleição em Cachoeira Dourada, MG
Mais cinco mil casas no maior projeto habitacional da história de Ituiutaba