Uma faixa improvisada foi a forma que o inglês Robin Baker, de Leicestershire, encontrou para se vingar de sua ex-mulher, Jeanette, ao chegar em casa e descobrir que a antiga companheira havia levado embora todos os seus pertences. “Mulher, você depenou esta casa. Provei no tribunal que você é uma mentirosa. Está f*dida!”, diz o banner, em tradução livre.
Em conversa com o “Metro UK”, o caminhoneiro de 45 anos, que por 22 foi casado com Jeanette, contou que eles se separaram pacificamente há um ano, A ex-esposa decidiu se mudar, enquanto Baker continuou morando na casa de três quartos. Mas o homem garante que encontrou a residência completamente vazia quando voltou para casa na semana passada. “Não me deixaram nem uma colher de chá”, lamenta.
Baker afirma que a faixa é uma forma de protesto, para inspirar homens que estejam passando pela mesma situação. Segundo o desquitado, muitos vizinhos têm aparecido para demonstrar apoio. Fontes próximas à ex-mulher negam que ela tenha “limpado” a casa. Os dois devem se encontrar perante o juiz ainda este mês, para finalizar o processo e fazer a partilha dos bens.
Pai mata e abre cão para tentar recuperar o dedo do filho
Estudiosos apontam que Shakespeare era um caloteiro
Funcionária passa dos limites no Dia da Mentira e vai presa