De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi intimado a depor e compareceu à delegacia nesta tarde espontaneamente. Ao ser verificado no sistema, ficou constatado que havia uma ordem judicial para prendê-lo. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza da Comarca de Rosário do Oeste/MT no ano de 2005.
Ele teria praticado os crimes de roubo à mão armada em concurso de pessoas, restringido a liberdade da vítima e também corrupção ativa. José Benedito também está sendo investigado pelo crime de estupro contra uma adolescente de 13 anos. A família da menor procurou a Polícia Militar no dia 11 deste mês e relatou o que teria acontecido.
Segundo consta na ocorrência, a mãe da garota encontrou algumas roupas novas e a quantia de R244,00 em dinheiro no quarto da filha. Quando questionou a garota, ela acabou confessando que havia recebido R$500,00 de um homem para manter relações sexuais com ele, fato que aconteceu em um motel de Patos de Minas.
Após a conjunção, ele ainda teria comprado “pílula do dia seguinte” para a garota tomar. Ainda conforme a ocorrência, a menor também relatou que José Almeida tem costume de ficar próximo à escola e já abordou colegas dela para saírem com ele. A família da adolescente está revoltada e contratou um advogado para acompanhar o caso.
José Benedito de Almeida após ser ouvido pela autoridade policial será levado para o Presídio Sebastião. Depois, ele deve ser encaminhado para o estado do Mato Grosso.
Patos Hoje
[slideshow_deploy id=’25104′]
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (21/11) um corretor de imóveis que foi intimado a depor em um inquérito referente a estupro de vulnerável. José Benedito de Almeida, 49 anos, foi preso após os policiais constatarem que havia um mandado de prisão contra ele. O investigado teria praticado crimes graves no estado do Mato Grosso.
Deixe um comentário
Deixe um comentário