- ANÚNCIO -

Homem sobrevive após levar 10 tiros em Frutal

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

1554353_493966974053693_700389360_n-640x360
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sábado (25/01) na Avenida Evaldo Lodi, cruzamento com a Avenida Brasília. Tudo aconteceu quando Claiton Souza de Paula, conhecido como “Claitinho da Vila” trafegava com seu veículo Saveiro de cor branca pela Evaldo Lodi sentido AABB quando foi interceptado por uma pessoa armada com revolver.
Já no meio da avenida, Claiton, que estava acompanhado com uma garota no banco de passageiro, recebeu diversos tiros no para-brisa de seu carro. Segundo testemunhas que estavam no local no momento do crime, foram aproximadamente 18 tiros, sendo que 12 dos tiros o acertou.
A vítima Claiton Souza de Paula permaneceu dentro do carro aguardando a chegada do resgate. “Mas, como os bombeiros estavam demorando a chegar, uma pessoa em um carro Gol de cor verde o socorreu levando para o hospital Frei Gabriel”, disse uma testemunha que não se identificou por motivo de segurança. Ainda segundo essa mesma testemunha “os bombeiros demoraram cerca de 30 minutos para chegar”.
Ainda dentro do carro, Claiton estava consciente e conversava com a passageira. “Ele estava conversando e falava que não estava sentindo a perna”.
Após os disparos, o autor fugiu do local, em principio a pé, sentido ao Bairro XV de novembro.
Alô Frutal

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile