Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Política

Acontece hoje à noite o 1° Leilão Ituiutaba União da Raça – Quarto de Milha será realizado esta noite

FormatFactoryFormatFactoryleilaoquartodemilha15set14
Sucesso de público e de negócios, empresários esperam superar as expectativas que foram alcançadas em 2013, Flávio Humberto, Teobaldo Marquez e José Renato, estão prospectando uma grande noite de negócios.
A raça Quarto de Milha está em evidência em Ituiutaba desde 2013, quando em uma iniciativa ímpar e ousada de um grupo composto pelo empresário e criador Flávio Humberto, pelo proprietário da Fazenda Santa Virgínia, Teobaldo Marquez Gouveia, e José Renato empresário proprietário da Mesa do Boi, que organizaram a 1ª Mostra de Cavalos de Ituiutaba.
Ousando ainda mais em 2014 os empresários estão, em parceria com a Prefeitura de Ituiutaba, organizando a parte de exposição de animais da 40ª Exposição Regional de Pecuária de Ituiutaba, que já é um sucesso e, considerada por muitos como uma das melhores EXPOPEC de todos os tempos.
Nesta segunda-feira, dia 15 de setembro, às 20 horas acontecerá o “1° Leilão Ituiutaba União da Raça – Quarto de Milha”, um dos leilões mais aguardados a nível nacional onde serão comercializados 45 lotes só com o que há de melhor no seguimento da raça Quarto de Milha, lembrando que o leilão terá transmissão, ao vivo, para todo Brasil, pelo AgroCanal.
Uma das grandes atrações do evento é, sem dúvida, a venda do ventre da atual Campeã Nacional ANCA e Bi-Campeã mundial NCHA Tiana, filha do grande Dual Rey que é consistente reprodutor tanto para mostras em arena como um exemplar muito resistente numa análise mais detalhada. Os ganhos de seus descendentes excedem o total de US $ 26 milhões e ele é classificado como um dos 2 principais reprodutores de corte.
Vale ressaltar que, o “1° Leilão Ituiutaba União da Raça – Quarto de Milha” acontecerá na estrutura montada próxima as argolas onde estão expostos os animais, dentro do Parque JK, no dia 15 de setembro, às 20h, venha e traga sua família para acompanhar ao vivo o leilão.
Para os que quiserem ter acesso ao catálogo do leilão os interessados podem acessar o site: http://www.mesadoboi.com.br, e ter conhecimento de todos os animais que estarão disponíveis no leilão. Dúvidas podem ser esclarecidas na Mesa do Boi, pelo telefone (34) 3261-1145 ou pelo e-mail: [email protected].

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio