Briga entre estudantes de dez anos de idade, termina em confusão e pais das três crianças que se envolveram nesta briga são conduzidos para a delegacia.
Era para ser uma simples briga entre crianças, dessas que acontecem todos os dias na maioria das escolas. Mas essa briga entre três alunos que estudam na Escola Professor Bandeira acabou virando caso de polícia.
Tudo porque depois de apanhar dos dois coleguinhas de sala, um dos meninos ligou para o pai contando que havia apanhado. O pai chegou na escola enfurecido e acabou batendo nas duas crianças que também ligaram para os pais para avisar que haviam sido agredidos por um adulto.
Uma das mães desses meninos foi até escola e começou a bater no pai da criança e essa confusão só acabou quando a polícia chegou no colégio e levou os adultos para a delegacia.
Nessa entrevista a repórter Kamilla Scarelli, o Cabo Frank contou como uma simples briga de colégio foi terminar na delegacia. “Chegando lá podemos observar que a mãe de uma das crianças estava bastante nervosa falando palavra de baixo calão e ameaçando um outro individuo.Nós ficamos sabendo que três crianças haviam se desentendido e uma das crianças haviam ligado para seu pai dizendo que havia sido agredida de seus coleguinhas. Assim, esse pai, foi até a escola e agrediu os dois colegas. Essas duas crianças agredidas pelo pai também ligou para suas mães que chegaram na escola muito nervosas e uma dessas mães acabou agredindo o pai que teria agredido seu filho causando alguns ferimentos”.
Cabo Frank ressalta que, diante do exposto, os envolvidos foram levados à para o hospital. “Conduzimos ao hospital Frei Gabriel onde houve constatação de escoriações e marcas”. Na escola, diversas pessoas afirmaram que presenciaram a confusão. Assim, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para apuração mais detalhada dos fatos.