Mais um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 22 de março de 2015, no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Araguari, onde um caminhão boiadeiro, conduzido por Milton Rodrigues da Silveira, colidiu com uma motocicleta. Com o impacto, o condutor da moto Francisco Liduíno Alves Ribeiro ficou gravemente ferido na região da perna onde houve dilaceração do membro.
Segundo o sargento da Polícia Militar Saul Fernandes Junior, ao chegar no local, à vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. “Chegamos no local e nos deparamos que a motocicleta debaixo do caminhão bastante danificada. A vítima já havia sido socorrida para o hospital”.
Segundo o militar, a vítima condutora da moto, “teve fratura na altura da canela da perna esquerda”. O motorista do caminhão disse que seguia pela avenida e ao tentar uma conversão na Rua Araguari, acionando a seta de direção segundo ele, pelo lado esquerdo, e na manobra ele não teria percebido a presença do motociclista vindo a colidir lateralmente com o mesmo.
De acordo com as informações passadas pelo militar, o caminhão passou por cima da perna da vítima. O caminhão atingiu a motocicleta, e nesse momento ele ouviu o barulho, assustou, nisso o piloto da moto caiu no chão e a roda do caminhão passou por cima da perna dele tendo ferimento de natureza grave. Diante disso, a vítima foi encaminhada para a cidade Uberaba em estado grave.
Alô Frutal
Deixe um comentário