A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Caixa Econômica Federal, realizou nesta quinta-feira (7), no Ginásio Romão, o sorteio dos endereços do Residencial Jardim Europa II.
Na oportunidade, mais de trezentas pessoas que foram contempladas com as novas unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, além de participar do sorteio, ouviram atentas às recomendações dos representantes da Caixa Econômica Federal, para os próximos passos que antecedem a entrega definitiva dos imóveis.
A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Sônia Correa do Carmo, comentou a ocasião, lembrando que logo essas pessoas poderão morar em suas próprias residências.
“O sorteio dos endereços é passo intermediário para que essas pessoas que aqui estão possam receber, em breve, as chaves de seus imóveis”, afirma a secretária Sônia.
Participaram ainda do sorteio, o gerente de geral da Agência da CEF de Ituiutaba, Fausto de Oliveira Borges, o representante da GIHAB (Gerência Executiva de Habitação), de Belo Horizonte, Juliano Hilbert, O gerente de regional de Governo da Caixa Econômica Federal, Gilmar Pereira Passos, a responsável pelo Departamento de Habitação da Prefeitura, Maísa Alves, a diretora regional da SEDESE, Maria José Silva (Zezé do Povo), e a equipe da SEDS, que realizou o Trabalho Social, a conferência de dados e assinaturas.
Famílias de Ituiutaba participam de sorteio de endereços do Residencial Jardim Europa II
Deixe um comentário
Deixe um comentário