Segundo informações do G1, um homem de 35 anos foi preso em flagrante neste último final de semana em Frutal suspeito de estuprar um adolescente, de 14 anos, durante uma festa na exposição agropecuária da cidade. De acordo com a Polícia Civil, laudos médicos comprovam que a vítima tem problemas mentais.
De acordo com o delegado Vitor Hugo Heisler, o garoto estava com os pais na “Expo Frutal”, quando desapareceu e retornou duas horas depois contando o ocorrido. Os pais já haviam acionado a polícia por conta do sumiço.
“À Polícia, o menino contou que foi abordado pelo suspeito, que o convidou para dar uma volta e ofereceu R$ 7 em troca de relações sexuais. Logo após isso, o suspeito levou o adolescente a um motel próximo ao local e realizou o ato”, conta Vitor.
Através das filmagens registradas pelas câmeras de segurança do parque de exposições, os policiais conseguiram identificar o suspeito e o veículo em que ele estava. O homem voltou ao local algumas horas depois e após ser reconhecido pelo menino, foi preso.
Ainda conforme o delegado, o suspeito alega que estava embriagado e não se lembra do fato. Exames comprovaram a ingestão de bebida alcoólica do suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia, e se condenado a pena pode ser de oito a 15 anos de prisão.