Na tarde desta terça (01) às 15h, a Polícia Militar recebeu informações de que deslocava um Fiat Strada pela BR-365, sentido Venda Amarela/Ituiutaba, e que possivelmente estaria envolvido em irregularidades, haja vista que em uma das placas, a dianteira, tinha afixada na parte de cima da letra H uma fita isolante de cor preta que a fez parecer a letra A.
Foi realizada uma operação de cerco e bloqueio nas proximidades do motel Bahamas, ocasião em que o condutor do veículo, ao deparar com os policiais, abandonou o mesmo no leito da via, saindo correndo, juntamente com um outro suspeito, em direção a uma mata às margens da rodovia. Foi realizada incursão na rota de fuga, conseguindo efetuar a prisão dos dois suspeitos. Próximo deles, os policiais militares encontraram uma arma de fogo tipo revólver, caído ao solo. Em consulta no sistema foi verificado que o veículo Fiat Strada Working CD, placa HNG-0984, de Uberlândia, é produto de Roubo a Mão Armada no bairro Santa Rosa naquela cidade na noite desta segunda (31), às 23h37m, veículo este que era ocupado pelos presos.
Foi dado voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos Paulo Roberto Alves Ferreira, 28 anos e Vitor Domingos Rosa, , 26 anos, ambos residentes em Uberlândia., apreendida a arma de fogo e demais materiais, sendo removido o Fiat Strada até ao pátio credenciado.
Ouça o Tenente Edson Roberto: