Uma campanha iniciada na internet busca angariar recursos para custear uma cirurgia e procedimentos médicos complementares necessitados pela paciente Selma Maria, de 46 anos, residente em Capinópolis. Ela é acometida com hérnia discal posterior e centro-lateral esquerda com migração caudal na porção mediana, diagnosticado há cerca de nove anos, além de outras enfermidades na região da coluna.

Após o diagnóstico, Selma entrou na fila do Sistema Único de Saúde – SUS para passar pelo procedimento cirúrgico necessário, há cerca de oito anos. Contudo, até o momento, sem êxito. Ocorre que a paciente e sua família não possui boa condição financeira e com o passar do tempo sem passar pela cirurgia corre o risco de não mais conseguir se locomover, além de rotineiramente sentir fortes dores. Ela trabalha em uma empresa há 16 anos, onde presta serviços na maior parte do tempo de pé e, frequentemente, por conta da dor sofrida, não consegue sequer ir ao seu local de trabalho.

De acordo com uma familiar de Selma, a cirurgia possui o valor de R$ 50.000,00 e a campanha busca arrecadar R$ 60.000,00 para arcar com o procedimentos e com tratamentos complementares. Clique aqui para contribuir.

Além disso, apesar de os laudos e a documentação de Selma estarem de posse do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia – HC/UFU, não há qualquer previsão para realização do procedimento cirúrgico.

Dúvida ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 99679-6430.

Anúncio