Após renderem o gerente de um banco em Canápolis, bandidos roubaram armas, munições e dinheiro de um cofre e dos caixas eletrônicos de uma agência bancária do município. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Minas Gerais que, neste momento, segue com ações na região com intuito de prender mais envolvidos no crime.

De acordo com informações preliminares da PMMG, por volta das 07h30, na manhã desta terça-feira, 11, três indivíduos chegaram ao Banco do Brasil em Canápolis e, na companhia do gerente que já havia sido rendido, entraram na agência. No local foram subtraídas duas armas de fogo, munições e o dinheiro do cofre e caixas eletrônicos. 

Após a fuga, equipes da PMMG interceptaram o veículo, já no município de Araporã, próximo da divisa com o estado de Goiás, na rodovia BR-153, próximo de uma plantação de eucalipto. O funcionário do banco está bem, conforme os PMs. Os demais criminosos fugiram por uma mata e o dinheiro foi recuperado. Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 181, de forma anônima.

Errata: A PMMG havia informado que um dos indivíduos havia sido preso, contudo, retificou a informação, não tendo obtido êxito em nenhuma prisão até o momento.