Desde o fim da manhã desta sexta-feira, 18, uma família residente em Ituiutaba procura pelo adolescente A. K. O., de 14 anos, que foi visto pela última vez por volta das 11h. Ele teria saído de casa em sua bicicleta, de cor preta e vermelha, levando consigo uma mochila com alguns pertences.

De acordo com informações obtidas pelo Pontal em Foco, na manhã de hoje, o pai de Arnaldo entregou a ele setenta reais em dinheiro para o pagamento de uma conta, além de ter solicitado que ele tivesse mais atenção com as tarefas escolares, que estavam acumuladas. O garoto desapareceu após ter ficado sozinho em casa.

A família recebeu uma informação, ainda não confirmada, de que o adolescente teria sido visto pedalando na rodovia, no sentido Ituiutaba a Santa Vitória. A informação é de que ele não possui o costume de pedalar por longas distâncias.

De acordo com o genitor de Arnaldo, ele não possui histórico semelhante, sempre teve bom comportamento e o fato deixou familiares e amigos bastante preocupados. Mensagens sobre o desaparecimento têm sido compartilhadas nas redes sociais e buscas estão sendo realizadas.

Os pais de Arnaldo registraram o caso no Centro de Registro de Ocorrências Policiais – CROP da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG nesta tarde. Informações sobre o paradeiro de Arnaldo podem ser repassadas via 190, 197 ou 181.

Felizmente, Arnaldo foi encontrado neste sábado, em Campina Verde.

Anúncio