Um boletim de ocorrência por homicídio tentado contra um homem de 26 anos foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG na madrugada da última quinta-feira, 17, por volta das 4h, em uma bar na Rua Salim Bittar, no Bairro Novo Horizonte.

A vítima relatou que estava no estabelecimento onde, após discussão com sua ex-mulher, ela entrou em um táxi acompanhada por um indivíduo baixo, de cor branca e saiu do local. Após um certo tempo, o indivíduo retornou ao bar, sendo que o taxista lá o deixou e foi embora. 

A mulher, também vítima, disse que o homem que havia saído com ela no táxi havia tentado estuprá-la. Nesse momento, o autor foi até a mesa em que se encontrava o homem e começou a agredí-lo com socos, vindo a derrubá-lo no chão. Em seguida o autor se levantou, sacou uma arma tipo revólver calibre 32 ou 38, apontou em sua direção, sendo que vítima desviou o cano da arma, porém, foi alvejado na mão e na coxa direita, momento em que conseguiu fugir a pé. Cerca de cinco disparos foram efetuados.

A vítima, alvo dos disparos, correu em direção a Avenida José João Dib, onde se escondeu na área de um posto de combustíveis. O homem relatou aos PMs que não conhece o autor dos disparos, o qual não foi localizado.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.