Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Cotidiano

Diligências da PCMG e PRF não resultaram em apreensão de drogas em Ituiutaba

Uma operação policial iniciada pela Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG e pela Polícia Rodoviária Federal – PRF no fim da tarde da última segunda-feira, 21, averiguou possível ocorrência de tráfico de drogas com envolvimento de uma carreta com placas de Ituiutaba, contudo, nada de ilícito foi encontrado ao final das diligências, que também contaram com apoio da Rocca, da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG, com isso de cães farejadores.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

O fato teve grande repercussão nas redes sociais, com disseminação de fotos das ações das equipes na rodovia BR-365, inicialmente, bem como na Rua 34, entre Avenidas 17 e 19, no Centro, para onde veículo e equipes seguiram para uma avaliação mais criteriosa da carreta, que estava vazia.

Após diversos esforços e varreduras pela extensão do veículo, mesmo com o auxílio dos cães da Rocca, nada de ilícito foi encontrado. Um compartimento, supostamente, utilizado para acomodar substâncias ilícitas foi identificado no tanque da carreta, contudo, também estava vazio.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Apesar de ter demonstrado certo nervosismo e de possuir diversas passagens criminais, o condutor da carreta foi liberado após as diligências que não resultaram em qualquer apreensão. Em grupos de redes sociais, bem como em sites foram divulgadas notícias sobre suposta apreensão de drogas no Centro de Ituiutaba, o que não ocorreu em tal fato. O trabalho de investigação da PCMG será mantido e eventuais desdobramentos serão devidamente divulgados pelo delegado regional, responsável pela ação.

Este é mais um Autenticando, quadro do Pontal em Foco que checa a veracidade de informações publicadas nas redes sociais.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio