Polícia Civil de Uberlândia realiza operação em conjunto com a PM

Must read

A Polícia Civil de Uberlândia participou hoje (terça-feira, 22) de uma operação em conjunto com a Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Lagoinha. Denominada de “Jingle Bells”, a ação cumpriu 18 mandados de busca e apreensão em residências da localidade, resultando numa apreensão de drogas, cinco prisões e uma apreensão e dois carros apreendidos.

Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Luciano Alves dos Santos, foram empregados na operação, por parte da unidade policial, três delegados e 42 investigadores. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão e autuados. Foram lavrados dois flagrantes, dois inquéritos policiais instaurados por portaria e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), durante a ação.

O delegado regional considerou de grande importância essa ação e destacou o trabalho conjunto das duas corporações, que, segundo ele, têm trabalhando de forma integrada para prevenir e combater o crime em Uberlândia, principalmente no que diz respeito ao tráfico de drogas. Além de Luciano Alves, coordenaram as ações os delegados de Plantão, Luiz Fernando Oliveira e Vívian Parreira.

- Advertisement -

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest article