Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

CBMMG detalha grave acidente entre veículos na BR-365, em Ituiutaba

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba foi acionado nesta segunda-feira (28), por volta das 11h30, para atender a uma colisão frontal na rodovia BR-365, no KM 737, zona rural de Ituiutaba, envolvendo uma Mitsubish/Outlander e um Toyota/Yaris.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

De acordo com informações repassadas via 193, o acidente havia envolvido cinco vítimas, incluindo duas crianças, sendo que três delas estariam encarceradas. De imediato, uma guarnição de salvamento foi empenhada para o atendimento. 

No local foi confirmado o número de vítimas, sendo três adultas e duas crianças, com quatro delas já socorridas no momento da chegada dos bombeiros pelas equipes da concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, além de um médico que passava pelo local. 

Anúncio. Role para continuar a leitura.

No interior da Mitsubish/Outlander, estava a mãe das duas crianças, em estado de rebaixamento de consciência, sem estar presa às ferragens. Assim, o CBMMG, em conjunto com as outras equipes, auxiliou no resgate e na estabilização dela, até a chegada da Unidade de Suporte Avançado – USA do SAMU. 

Até o momento, foi confirmada o estado estável das crianças, sem mais detalhes sobre o estado de saúde das demais vítimas, que estão graves. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, porém, cabe observar que no momento ocorria uma forte chuva na pista.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio