Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 8h20, na Rua Francisco Araújo, Bairro Novo Tempo I. Edval Pedro da Silva, de 27 anos, natural de Roteiro, em Alagoas, faleceu no local do fato.

De acordo com informações preliminares da PMMG, o fato consistiu em uma briga entre usuários de drogas, com envolvimento de dois homens, autor e vítima do homicídio, e uma mulher, vítima de agressão e que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba – UPAMI. A vítima mulher, de 20 anos, ficou ferida, mas não corre risco de morrer.

A PMMG realiza neste momento intensos rastreamentos em diversos pontos da cidade com o intuito de localizar e prender o indivíduo autor do crime. Conforme os PMs, ele teria utilizado pedaços de pau e pedras para tirar a vida de Edval.

A PMMG não disponibilizou, até o momento, informações de identificação sobre o criminoso. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.