Sidney Moraes, ex-jogador e técnico de futebol, confirmou através das redes sociais o cancelamento da 11ª edição do Futebol Solidário Contra a Fome, tradicional evento realizado em parceria com artistas como Bruno & Marrone, que reúne diversos famosos e arrecada alimentos para famílias carentes todos os anos. O tijucano Sidney Moraes lamentou o fato e informou que em 2021 pretende realizar o evento nos moldes tradicionais.

O ex-jogador contou que o Futebol Solidário Contra a Fome surgiu por uma ideia de seu pai, ainda enquanto ele atuava como profissional, mas que só foi possível idealizar após sua aposentadoria dos gramados. Ele também ressaltou que em sua história, o evento já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos para 23 entidades atuantes em Ituiutaba. Leia abaixo na íntegra!

Sidney comentou ainda que tentou formatar a partida solidária com famosos do esporte e da música de modo online, por conta da necessidade de se respeitar o distanciamento social, mas que tal projeto não foi viável.