Um motorista de aplicativo teve o seu veículo roubado nesta terça-feira, 29 de dezembro de 2020, por volta das 15 horas, em Uberlândia,

Na data do fato ocorreu um roubo na rodovia MGC-497 e em seguida compareceu na base comunitária do bairro Pequis, um homem de 54 anos relatando que é motorista de aplicativo e que por volta das 14hs recebeu uma chamada na rua Paca. No local da corrida, embarcaram quatro passageiros. Durante o trajeto da corrida, o menor infrator que estava sentado no banco de trás, sacou uma faca e anunciou o roubo, e após proferir ameaças, obrigou que parasse o veículo imediatamente. A vítima, então, parou o veículo e desceu e os autores evadiram levando seu veículo, aparelho celular e demais pertences.

A Polícia Militar, após rastreamento, deparou com o veículo no bairro Chácaras Douradinho e iniciou os procedimentos de perseguição, visto que o veículo aumentou de forma considerável a velocidade, mesmo após ordem de parada. Em determinado momento o veículo parou, os menores infratores desceram e embrenharam na mata próximo ao anel viário. Após rastreamentos a polícia logrou êxito na abordagem dos infratores, sendo quatro menores, todos com 14 anos de idade.

 Foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos menores e todos os bens da vítima foram recuperados.