A Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba – UPAMI recebeu, no início da noite deste sábado, 2 de janeiro, a visita da prefeita Leandra Guedes, do Avante, empossada ao lado de Silvio Vilarinho na última sexta-feira, 1º, em solenidade na Câmara Municipal. Durante a visita, a chefe do Executivo percorreu toda a extensão da UPAMI e conversou com pacientes e servidores públicos.

A visita foi transmitida nas redes sociais de Leandra e acompanhada por grande número de internautas. A prefeita conheceu parte da equipe hospitalar, buscou informações acerca do atendimento ao público e falou sobre temas como a Covid-19 e a necessidade de também prestar bom respaldo médico para pessoas acometidas com outras doenças.

Nos corredores da UPAMI Leandra conversou com alguns pacientes e buscou informações sobre o atendimento recebido. Cenas parecidas eram bastante comuns no passado, protagonizadas pelo agora deputado federal André Janones, principal guru eleitoral da prefeita na corrida eleitoral de 2020, que no atual cenário, no lado oposto, terá a oportunidade de fazer a diferença com a disponibilização de serviço público de saúde de qualidade para os tijucanos, o que parece  e deve ser umas das prioridades no governo de Leandra e Sílvio.

Veja aqui.