Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

CBMMG controla incêndio iniciado em máquina de lavar em casa no Centro de Ituiutaba

Na manhã deste domingo, 3 de janeiro, por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio em uma residência na Avenida 15, no Centro. Uma guarnição deslocou-se ao local no caminhão de combate a incêndio. Chegando lá, constatou que o foco restringia-se a uma máquina de lavar roupas.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Segundo a moradora, a máquina foi colocada para funcionar e, momentos depois, fez um barulho estranho e começou a soltar faíscas. Não tendo conseguido apagar as chamas, ela desligou a energia e isolou a área em torno da máquina. Em seguida, ligou para o Corpo de Bombeiros que, após estudo de situação, debelou o princípio de incêndio com uma mangueira de jardim. As chamas não se propagaram pela casa. A moradora foi orientada a chamar um eletricista para verificar possíveis danos na rede elétrica.

O Corpo de Bombeiros orienta à população a acionar o mais rápido possível os bombeiros militares quando se deparar com ocorrências dessa natureza, pois isso resulta num menor tempo de resposta à chamada e menores serão os prejuízos aos envolvidos. Em caso de urgência e emergência, ligue 193. 

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio