Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Cotidiano

Avenida José Andraus Gassani é interditada parcialmente para execução de nova rede, em Uberlândia

Até o próximo domingo (10), a avenida José Andraus Gassani, no bairro Distrito Industrial, estará interditada parcialmente no trecho entre o Posto Amigão e a rotatória da rua Lineu Anterino Mariano. No local, está sendo construída uma nova rede de esgoto que vai interligar a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Uberabinha à elevatória de esgoto do bairro Aclimação. Esta etapa da obra é executada por empreendedores imobiliários, com fiscalização do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). 

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A avenida conta com quatro pistas e a interdição ocorrerá em uma das faixas centrais, no sentido centro-bairro. Na próxima semana, os trabalhos seguem para outro trecho da avenida, sempre com interdição parcial, de modo que o trânsito de veículos não seja interrompido. A obra será executada em etapas, contemplando trechos de 200 metros por vez. Ao todo, a interligação da rede terá uma extensão de 12,9 km (linha de recalque).

Elevatória do bairro Aclimação

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Essa estrutura será ligada à Estação Elevatória de Esgoto do bairro Aclimação, iniciada em julho do ano passado pelo Dmae. Localizada na alameda Ecológica, a unidade receberá o esgoto doméstico da região do bairro e fará o bombeamento para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Uberabinha, onde ocorre o tratamento. A unidade terá capacidade de atender 163 mil habitantes, podendo ser ampliada para beneficiar até 375 mil habitantes.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio