Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Política

Camila Soares assume direção do Procon em Ituiutaba

A nova diretora do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em Ituiutaba, Camila Soares, assumiu o cargo na última segunda-feira (4). Camila atendeu ao convite da prefeita Leandra Guedes para dirigir o órgão.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Camila Soares assume o cargo com o compromisso de aproximar ainda mais o órgão da população. Esse, segundo a nova diretora, é um objetivo da própria administração municipal para os próximos anos. “Vamos trabalhar para tornar o Procon mais dinâmico e aproximar o órgão das pessoas para que todos possam utilizar os serviços da melhor maneira possível tendo seus direitos protegidos e respeitados.” disse.

Sobre sua chegada ao órgão a nova diretora afirma que o momento de pandemia exige uma forma segura para receber o cidadão e a busca por novas ferramentas de atendimento e comunicação, como as redes sociais e aplicativo, que permite que a população possa esclarecer dúvidas, registrar denúncias e reclamações a qualquer hora do dia e sem sair de casa. “Já estamos articulando com nossa equipe formas de promover mais conforto aos consumidores que buscam o atendimento do Procon e melhores condições de trabalho para os servidores. Com relação às novas tecnologias, estamos trocando idéias para melhorar cada vez mais os serviços, de acordo com as necessidades da população”, explicou.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

O Procon está situado na Avenida 19, entre as Ruas 28 e 30, número 842. O atendimento ao público acontece no período das 11h30 às 17h30. A instalação atende à lei de acessibilidade e oferece estacionamento, amplo espaço para receber o público, sala de audiência e reuniões.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio