Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Política

Leandra Guedes anuncia Fabiana da Pet Agro como secretária de Meio Ambiente e Defesa dos Animais

 

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Através de suas redes sociais, a prefeita de Ituiutaba Leandra Guedes anunciou Fabiana da Pet Agro para o cargo de secretária de Meio Ambiente e Defesa dos Animais. A escolhida para chefiar a pasta foi eleita vereadora nas eleições 2020, pelo Avante, com 752 votos.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A Secretaria de Meio Ambiente e Defesa dos Animais nestes primeiros dias da administração de Leandra e Sílvio, teve como secretário interino Mario Jacob Júnior, também responsável pela pasta do Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

A ida de Fabiana para uma das pastas do Executivo fará com que a cadeira atualmente ocupada por ela passe a ser de seu suplente, Alisson Camargos, do Avante, assessor do deputado federal André Janones.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Fabiana possui histórico de atuação relacionada com a causa animal e, conforme a prefeita, sua ida para a secretaria de Meio Ambiente é uma estratégia para um projeto da nova administração em implementar medidas em benefício do Meio Ambiente e dos pets, um dos problemas apresentados pelo município com grande número de cães e gatos em situação de rua e instituições não governamentais que enfrentam dificuldades para manter a assistência necessária a eles.

Um dos alvos de maior atenção da população sobre o tema é que o Poder Público coloque em funcionamento o Castramóvel, já disponível à Prefeitura de Ituiutaba desde o ano passado.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A mudança no nome da secretaria se dá, conforme a prefeita, sem aumento de custos ou de pessoal, simplesmente com mudança de focos, mantendo os esforços em defesa do meio ambiente e dos animais.

A nova secretária do Governo de Leandra Guedes também falou sobre um de seus projeto em prol dos animais, que consiste na juntada de latinhas que são trocadas e os valores revertidos na castração. Mais de 70 animais em situações de rua já foram atendidos pelo projeto.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio