A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa terça-feira, 05 de janeiro de 2021, prendeu em flagrante dois suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu cerca de 250 quilos de maconha em um carro, no trevo da rodovia para a saída da cidade de Nova Ponte, região do Alto Paranaíba.

A ação policial foi realizada após denúncia recebida pela equipe da Delegacia Especializada Antidrogas, em Uberaba, referente a chegada de grande quantidade de drogas vindas do Mato Grosso do Sul. Ainda segundo informações, parte dos entorpecentes seriam transportados em um veículo.

Assim, a equipe iniciou imediatamente os trabalhos policiais e conseguiu localizar o carro no trevo da rodovia para saída de Nova Ponte, onde o veículo foi abordado. Nele, estavam um homem e uma mulher moradores de Uberaba.

Durante as buscas, foram encontrados vários tabletes e sacos de maconha tanto no porta-malas quanto no banco de trás do veículo, pesando aproximadamente 250 quilos. Além disso, também foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 2.500.