Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Polícia prende suspeito em sua residência com pelo menos 13 Kg de maconha no bairro Tibery, em Uberlândia

Por volta das 22h15, desta terça-feira, 05 de janeiro de 2021, durante patrulhamento no bairro Tibery, a guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem a um suspeito que se encontrava em frente sua residência, na avenida Bélgica, fumando um cigarro com odor característico de maconha.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da PM, ao ver a guarnição policial o suspeito pisou na ponta do cigarro de maconha, destruindo-a e se mostrou bastante inquieto. A mãe do suspeito estava na porta da residência, juntamente com alguns familiares, e ao ser explicado o motivo da abordagem policial, autorizou o acesso ao quarto do suspeito, onde foram foi localizadas, dentro de uma caixa de isopor de entregas, 15 barras de maconha, 12 de aproximadamente 1 kg cada e outras duas de aproximadamente 500 gramas cada.

Foram localizadas em cima do guarda-roupa mais duas barras da mesma substância de aproximadamente 1 kg cada, cinco buchas de maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma faca com resquícios da droga e nove folhas tamanho A4 de papel autocolante com impressos do personagem Popeye. Tais impressos encontravam-se pregados na maioria das barras de maconha. Também foi apreendida a quantia de R$ 1.174,00 (Um mil sento e setenta e quatro reais), que o suspeito, de 25 anos, não soube dizer a origem. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio