Uma mulher de 50 anos foi agredida com socos e atropelada por um homem de 35 anos, após uma briga de trânsito em Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na última segunda-feira (4), mas um vídeo das câmeras de segurança do local viralizaram nesta quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que trafegava pela avenida Minas Gerais, no sentido bairro Santa Helena, quando parou o Jeep Renegade, já que o fluxo estava intenso, para fazer uma conversão. O suspeito veio dirigindo um Corolla em alta velocidade e como a mulher parou ele quase bateu no carro dela e achou ruim. 

A motorista continuou seguindo pela avenida e quando parou o carro para pegar uma pessoa, foi abordada pelo motorista do Corolla. Muito alterado, o homem desceu do veículo dizendo palavrões, foi até a janela do carro da mulher e começou a dar socos no rosto dela. A vítima desceu do Renegade e foi conversar com o suspeito que entrou no Corolla e acelerou.

Nesse momento, a motorista foi surpreendida por mais um ato de violência, já que o suspeito jogou o carro em cima dela e a atropelou. Testemunhas que estavam no local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nas imagens do vídeo, é possível ver que um homem de bicicleta corre para ajudá-la. 

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com escoriações nos braços, hematomas no rosto e uma lesão no pé esquerdo. 

No local do acidente, os militares recolheram imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar o suspeito. Ele foi encontrado em casa com o veículo na garagem. O homem confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O condutor já tem passagens por homicídio e tráfico de drogas.