Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Após denúncias PM prende suspeito de traficar drogas no Centro de Uberlândia

Um homem foi preso em Uberlândia, por volta das 23h10, desta quinta-feira, 07 de janeiro de 2021.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Em decorrência de uma denúncia anônima, os policiais militares foram checar informações de que na rua Agenor Paes, Centro ocorria tráfico de drogas. De posse de todas as informações, os policiais foram ao local e ao chegarem viram o acusado de tráfico no portão da residência, pelo lado de fora. Este, ao ver a viatura, entrou correndo para dentro do imóvel trancando o portão. Antes de entrar, ele dispensou um objeto que foi recolhido e se tratava de um envólucro plástico contendo 60 comprimidos de ecstasy.

Diante da situação de flagrante, os entraram pelo portão e abordaram o suspeito, juntamente com dois irmãos e sua mãe. Após ser questionado, o suspeito assumiu a propriedade da substância e relatou que no seu quarto ainda teria escondido algumas porções de substância semelhante a maconha e algumas pedras de uma substância semelhantes a crack.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Segundo o suspeito, ele teria pegado as drogas como pagamento de uma dívida, contudo não forneceu o nome de quem teria lhe fornecido as referidas substâncias. Desta forma, foi procedida busca no interior do quarto do suspeito e localizada uma sacola plástica contendo seis pedaços de uma substância análoga a maconha e 34 pedras de uma substância análoga a crack (trinta e uma pedras pequenas e três pedras grandes). Ainda, durante as buscas foram localizados uma balança de precisão, um rolo plástico filme utilizado para embalar as referidas drogas e a quantia de R$ 152,00.

Diante dos fatos, o suspeito, de 29 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Para mais matérias de Uberlândia CLIQUE AQUI.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio