Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Operação entre PRF e PM prendem suspeitos de tráfico com mais de 200 Kg de maconha em Araguari

Naesta quinta-feira, 06 de janeiro do ano de 2021, às 15h30, durante fiscalização no km 42 da BR 050, no munícipio de Araguari/MG, foi abordado um automóvel Fiat/Strada, o veículo era conduzido por um homem de 25 anos de idade. Durante a fiscalização, os PRFs verificaram que o homem transportava embalagens análogas às utilizadas para embalar drogas além de apresentar bastante nervosismo durante a abordagem, porém, como nada de ilícito foi encontrado o condutor foi liberado. 

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Diante das informações acima foi realizada uma operação conjunta com a PMMG, sendo realizado monitoramento na residência do condutor, possível local de preparo das drogas, em determinado momento foi visualizado o mesmo Fiat/Strada, abordado no dia de ontem, saindo da residência, sendo na sequência realizada a abordagem por uma Equipe da PRF juntamente com uma equipe da PMMG, no interior do veículo foi encontrado uma barra de maconha. Após questionamentos, o condutor do veículo veio a informar que dentro da residência em que estava havia mais drogas guardadas. 

Com isso, foi realizado o adentramento na casa, momento em que 2 (dois) indivíduos ao perceberem a aproximação policial, pularam o muro dos fundos  da residência, sendo detidos já rua de trás da residência, um terceiro indivíduo foi detido ainda dentro da casa. No local foram encontrados aproximadamente 230 kg de maconha, balança de precisão, máquina de embalar a vácuo, dentre outros materiais para o preparo da droga.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Os suspeitos foram presos, veículo e material apreendidos!

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio