Não temos compromisso com os secretários”, afirma prefeita sobre saída de Fabiana do Pet Agro

Entre os assuntos abordados com a prefeita de Ituiutaba Leandra Guedes em entrevista realizada pelo Regionalzão no início da tarde desta quarta-feira, 13, esteve a repentina saída de Fabiana do Pet Agro da secretaria de Meio Ambiente e Defesa dos Animais. Eleita vereadora nas Eleições 2020, a protetora dos animais havia se licenciado do cargo no dia 6 de janeiro para assumir a função do Poder Executivo. Assista!

Em sua fala sobre o tema, a prefeita explicou que exige muito de sua equipe, assim como faz cobranças para si própria. “É preciso trabalhar das oito horas até não qual horário, é quando a gente precisar, principalmente nesse início que estamos trabalhando muito, com horário para começar, mas sem para finalizar as atividades dos dias. Então, a pessoa precisa entrar com essa disponibilidade e a Fabiana sentiu que, para ela, não seria viável no momento. Nós a agradecemos pela sinceridade”, disse.

Leandra falou ainda que sua gestão pode tirar da pasta qualquer um dos secretários. “A gente não tem compromisso com os secretários, e sim com a população de Ituiutaba. Então, se não der conta, a gente vai convidar o profissional a se retirar e convocar outro nome para a pasta”, informou.

Pouco tempo depois a prefeita utilizou suas redes sociais para apresentar Alisson Camargos como novo secretário da pasta de Meio Ambiente e Defesa dos Animais. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here