Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Homem com várias passagens é preso após solicitar carro de aplicativo para entregar drogas em Uberlândia

Um adulto foi preso e um menor apreendido, no início da noite desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2021, no bairro Brasil, em Uberlândia.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Durante patrulhamento, a guarnição policial militar deparou com um veiculo Renaut Sandero que na ocasião era ocupado por três indivíduos e realizou a abordagem. O condutor se identificou como motorista de aplicativo, e os demais passageiros um de 23 anos e um adolescente de 17 anos. Foi procedida busca no interior deste veículo e localizado no solo do banco de trás uma sacola contendo 12 barras de uma substância semelhante a maconha. Nenhum dos suspeitos admitiu ser dono do material.

Os policiais perguntaram se no momento que pegou os dois indivíduos no local chamado da corrida, no bairro Dom Almir, viram se os dois indivíduos estavam com algum volume e ele disse que sim e que quem estava transportando o material era o menor. Em dado momento os policiais notaram que os suspeitos falavam em voz baixa, dando a entender que o maior disse ao adolescente para ”abraçar a droga” pois para ele não ia dar nada pelo fato de ser menor.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Os prontuários dos suspeitos foram verificados e apenas o de 23 anos tem as seguintes passagens: Tráfico de Drogas, Homicídio, Receptação e Furto. Os militares perguntaram aos conduzidos a quantia que iriam ganhar para fazer a entrega do material e foi respondido que cada um iria ganhar a quantia de R$ 250,00.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao suspeito e voz de apreensão ao menor que foram encaminhados à delegacia de policia, juntamente com material apreendido. Quanto ao condutor por não ter nenhuma ação comprovada e envolvimento neste relato foi liberado, pois se prontificou a ficar à disposição da justiça para demais esclarecimentos. A mãe menor foi informado do ocorrido e se comprometeu a comparecer na delegacia de polícia para acompanhar seu filho. O telefone celular do adolescente foi apreendido. Para mais notícias de Uberlândia CLIQUE AQUI.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio