Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Ex-funcionário participa de roubo contra conveniência, em Ituiutaba, e acaba preso

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba após ter participado de um roubo contra um estabelecimento comercial no Bairro Cidade Jardim. O crime ocorreu no fim noite do último domingo, 17, por volta das 23h30, em uma conveniência na Avenida Doutora Adriano Fonseca. Assista imagens do crime no vídeo abaixo!

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Após a ocorrência do roubo consumado, em uma ação em que três autores, de posse de uma arma de fogo e de uma arma branca renderam as vítimas que se encontravam no local e subtraíram R$ 2.000,00, três aparelhos celulares e documentos pessoais, durante as diligências iniciais foi identificado e reconhecido pela proprietária do estabelecimento que um dos criminosos era ex-funcionário da conveniência e havia sido demitido recentemente.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

De posse das informações, foi montada uma operação e descoberto que ele estava homiziado na residência de seu genitor, localizada na Rua Tupaciguara, no Bairro Gardênia. Ao chegarem no local, as equipes localizaram o suspeito, masculino 21 anos, e deu a ele voz de prisão em flagrante, sendo o preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois outros suspeitos também já foram identificados pela PMMG e diligências prosseguem para realizar suas prisões. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Para mais informações sobre Ituiutaba, clique aqui!

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio