Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Quatro pessoas são presas com maconha e haxixe após denúncia, em Ituiutaba

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba na tarde do último sábado, 16, com várias porções de maconha e uma munição de arma de fogo. O fato ocorreu no Bairro Novo Horizonte após PMs  terem recebido denúncia sobre suposto tráfico de drogas.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Equipes da PMMG foram até o local denunciado, sendo que lá os militares se depararam com várias pessoas no interior residência, momento em que foi feita a abordagem e repassado aos abordados o teor da denúncia. Após buscas realizadas nas pessoas e no imóvel foram localizadas várias porções de maconha e haxixe, além de uma munição calibre 762.

Durante conversa com os suspeitos, a mulher relatou aos militares que haveria mais drogas em sua residência no Centro, sendo feito buscas também no local e encontradas mais porções de maconha.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Os presos são três homens de 22, 22 e 26 anos e uma mulher de 27 anos. Foram apreendida sete barras de substâncias semelhantes à maconha; seis gramas de substância “dichavada” de substância semelhantes à maconha; duas balanças de precisão; uma munição calibre 762; três telefones aparelho celular; quatro potes de vidro utilizados para acondicionar as substâncias e três substâncias semelhantes a haxixe. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Para mais informações sobre Ituiutaba, clique aqui!

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio