Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Saúde e Bem-estar

Após chegada das vacinas em Uberlândia, ginásio do UTC é preparado para iniciar vacinação

Uberlândia Tênis Clube (UTC) foi preparado para ser o local onde terá início a vacinação contra o novo coronavírus. Segundo a Prefeitura de Uberlândia, as primeiras doses serão aplicadas ainda nesta terça-feira (19), após uma cerimônia de abertura que começa às 16h.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Com 50.409 casos e 771 mortes registradas pela Covid-19 em Uberlândia, o ginásio será um dos locais em que será feita a vacinação. Funcionários trabalharam na limpeza e preparação, desde o início da manhã, para receber o público.

Trajeto: Segundo os funcionários, as pessoas que forem se vacinar devem entrar no local pela esquerda, passarão ao lado das arquibancadas e entrar nos boxes montados na quadra. Após serem vacinadas, as pessoas também terão que esperar por pelo menos dez minutos em uma outra sala reservada.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Segurança: A Polícia Militar (PM) também está desde cedo no local para reforçar a segurança do local. Nesta primeira fase de imunização, apenas profissionais da saúde e idosos com mais de 75 anos que tenham se cadastrado serão vacinados.

O aposentado Roberto Paiva, de 78 anos, fará parte desta primeira fase da campanha. Com hipertensão e diabetes, ele quase não saiu de casa durante a pandemia. E contou que maior do que a expectativa pela vacina, é a preocupação com a falta de consciência dos jovens. “Não adianta nada ficar em casa se jovens levam para os velhos. ”

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio