Um acidente foi registrado, na MG-497, entre Uberlândia e Prata, no final da tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021. Um vaminhão que transportava ração animal capotou na rodovia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que  o caminhão, com placas de Carneirinho, seguia sentido Uberlândia/Prata, quando começou a fazer “zigue-zague”, atravessou a pista contrária e capotou, vindo parar às margens da rodovia. Após o ocorrido o motorista ainda saiu do veículo e ficou caído ao lado do mesmo.

Os bombeiros foram acionados e, se deslocaram prontamente ao local, onde realizaram os primeiros socorros a vítima, que apresentava um quadro de parada cardiorespiratória e fratura em uma das pernas. Foram realizados os procedimentos de ressucitação cardiopulmonar, porém, a vítima não reagiu. O médico da Unidade de Suporte Avançado SIATE compareceu ao local e atestou o óbito.

A suspeita é de que a vítima, um homem de 51 anos, tenha passado mal enquanto dirigia. Para mais notícias de Uberlândia CLIQUE AQUI!