Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Especial Publicitário

Curso de Enfermagem está com vagas aberta na FacMais em Ituiutaba; confira informações

O Curso de Enfermagem forma profissionais aptos a atuarem na administração de unidades hospitalares, unidades básicas de saúde, núcleos de reabilitação e clínicas integradas. Além disso, os alunos se formam aptos a desenvolverem habilidades para intervir no processo saúde-doença, de forma holística, responsabilizando-se pela qualidade da assistência em seus diferentes níveis de atenção integrada. O enfermeiro é preparado também para gerenciar ações de saúde como: programas nacionais de saúde, hospitais, assim como profissionais de nível técnico e superior. A atuação do enfermeiro é fundamental no atendimento aos doentes. Ele faz diagnóstico em sua área, organiza e gerencia serviços de enfermagem, elabora programas assistenciais e presta consultorias.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

O Curso de Graduação em Enfermagem – Bacharelado – foi implantado na FacMais em Ituiutaba visando responder a uma carência regional de formação do profissional enfermeiro e a alta demanda por parte das instituições de saúde. Desde então, buscamos formar profissionais competentes em suas habilidades específicas, e cientes de seu compromisso quanto reciprocidade e mutualidade com os demais profissionais de saúde e, sobretudo, quanto ao atendimento humanizado de usuários dos serviços de saúde. 

A qualificação dos Enfermeiros, egressos de nosso curso, permite atuação em todos os níveis de complexidade da assistência ao ser humano em sua integralidade, no contexto do Sistema Único de Saúde e do sistema de saúde complementar, numa perspectiva crítico-reflexiva-criativa, compromissados com a qualidade de vida da população, bem como com sua qualificação permanente e com o desenvolvimento da profissão.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Ainda é possível aproveitar uma super condição para os alunos que vão cursar o Ensino Superior em 2021! Os seis primeiros meses não terão cobrança de mensalidade e a taxa de matrícula poderá ser dividida em até seis vezes no cartão de crédito. Os alunos podem ingressar pelo vestibular, via redação online feita pelo site da instituição; com a nota do ENEM ou mesmo por transferência de outras instituições.

Acesse www.facmais.edu.br e conheça o regulamento da ação promocional, ou entre em contato pelo WhatsApp (34) 99860-4600.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Para mais informações sobre Ituiutaba, clique aqui!

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio