Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

PMMG aborda indivíduo em Ituiutaba e apreende cocaína, maconha e revólver após diligências

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba na noite da última sexta-feira, 22, por volta das 20h50, na Rua Oito, Bairro Natal. Com eles os PMs apreenderam dez buchas de maconha, um papelote de cocaína e uma resolver calibre 22.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Durante realização de Operação Batida Policial na Praça Mário Natal, local onde existem constantes denúncias relacionadas ao tráfico ilícito de drogas, indivíduos, ao perceberem a aproximação da viatura policial, rapidamente se dispersaram, inclusive, alguns saíram correndo e não foram mais vistos. 

Por conta da situação suspeita, a guarnição conseguiu realizar a abordagem de um dos envolvidos, indivíduo bastante conhecido no meio policial e com registro de prisão pelo crime de tráfico de drogas, que submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu corpo ou em suas vestes.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Durante a abordagem o cidadão se mostrou bastante apreensivo, nervoso e, inclusive, trêmulo. Somado a isso, haviam denúncias da venda de entorpecentes por parte do abordado. Indagado, ele informou que havia no local um papelote de cocaína, alegando que seria para consumo pessoal. Solicitado, franqueou o acesso e buscas em seu imóvel, diligências que culminaram na localização de maia objetos. 

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado perante a autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com a arma, drogas e demais materiais apreendidos.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A PMMG apreendeu um papelote de cocaína, de um grama; dez buchas de maconha, totalizando 23 (vinte e três) gramas; uma balança de precisão digital; um rolo de plástico filme; um telefone celular; R$ 6,00 (seis reais) em espécie e um revólver calibre 22, marca Rossi.

Para mais informações sobre Ituiutaba, clique aqui!

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio