Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Dona Zulmira, no cruzamento da rua Rubi com rua Silex, a equipe policial militar viu um homem, repassar ao passageiro de um veículo VW Polo de cor cinza e sem placas, uma pequena sacola. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito disfarçadamente saiu do local e o veículo saiu normalmente pela rua Silex, sentido à rua do Rádio.
Foi realizada abordagem ao veículo VW Polo na rua Rádio e no veiculo foram abordados dois suspeitos. No bolso da bermuda do suspeito, de 47 anos, foram localizados três pinos de uma substância com características semelhantes à cocaína. O suspeito, que estava no banco do passageiro, confirmou que havia acabado de comprar a droga, pois, segundo ele, é usuário. O condutor e proprietário do veiculo, também de 47 anos, afirmou que conhecia o suspeito, que é seu vizinho, mas que desconhecia que ele havia comprado drogas. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, que foi liberado no local. O veículo (que se encontrava sem ambas as placas de identificação e fora das circunstâncias legais que autorizam o trânsito do veículo sem placas) foi removido ao pátio credenciado. Foi solicitado apoio de outras equipes, para localizar o suspeito que vendeu a droga.
O suspeito foi localizado e abordado e demonstrou nervosismo. Foi realizada busca pessoal e na sua carteira foi localizada uma quantia significativa de dinheiro em notas diversas, das quais ele não soube determinar a origem.
Após serem realizadas buscas no local da abordagem, e localizada (embaixo de uma árvore onde o suspeito, de 45 anos, foi abordado) uma sacola com alguns pinos com substância esbranquiçada com características semelhantes a cocaína, pinos estes com as mesmas características das localizadas com o suspeito de 47 anos.
Após a contagem do dinheiro e dos pinos chegou-se a quantia de R$ 1.050,00 e 52 pinos de cocaína. O veiculo VW Gol, do suspeito de 45 anos, foi removido ao patio credenciado. Para mais notícias de Uberlândia CLIQUE AQUI!
