Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Motorista de aplicativo é vítima de roubo no bairro Gávea, em Uberlândia

Por volta das 08h35, desta segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, uma vítima, motorista de aplicativo, relatou que foi surpreendida por dois homens, que determinaram que o motorista parasse o veículo e, mediante ameaça, entregasse todo o dinheiro (R$ 138,00). O crime aconteceu na avenida Paulo Gracindo, bairro Gávea.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Na sequência, os autores fugiram sentido ao Uberlândia Shopping.

As viaturas se empenharam no intuito de localizá-los. Uma testemunha ligou no 190 anonimamente e disse que viu que os autores haviam entrado no ônibus coletivo, percurso bairro Santa Luzia/Terminal Planalto e sentaram nas últimas poltronas do ônibus coletivo. Diante destas informações, a Políxia Militar fez o trajeto do ônibus e na avenida Silvio Rugani, viu o ônibus e efetuou a abordagem. Os dois autores, ambos de 18 anos, estavam sentados no banco de traseiro do coletivo e ao serem abordados, os dois afirmaram que haviam cometido o roubo e que jogaram as facas próximas ao local em que abordaram a vítima. Disseram ainda que cometeram o crime, pois precisavam de dinheiro para pagar uma dívida de drogas. 

Anúncio. Role para continuar a leitura.

O motorista, vítima do roubo, reconheceu os autores, que foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material recolhido, as que as facas não foram localizadas. Para mais notícias de Uberlândia CLIQUE AQUI!

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio