Nesta quarta-feira (27/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, em Ituiutaba, Triângulo Mineiro, leilão de 385 veículos apreendidos em pátios credenciados ao Departamento de Trânsito (Detran-MG) na cidade. Do total de unidades disponíveis, 363 foram arrematadas, o que corresponde a 94% do montante. O valor arrecadado aos cofres públicos foi de R$ 685,3 mil.

 

Foram leiloados 233 carros, motocicletas e motonetas, classificados como recuperáveis, além de 152 sucatas, destinadas exclusivamente para o desmonte e venda de peças e componentes. Todos os veículos da primeira categoria foram arrematados, enquanto da segunda, 130.

 

O certame aconteceu no Ginásio Municipal Romão, entre as 9h e 14h30, seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus: distanciamento entre os participantes, uso obrigatório de máscaras na área interna e nos arredores do local, além de disponibilização de álcool em gel. O acesso ainda foi restrito às pessoas previamente credenciadas, com medição de temperatura corporal na entrada do imóvel.

 

O leilão foi promovido pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Ituiutaba.

Para mais informações sobre Ituiutaba, clique aqui!