Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Maconha, cocaína e smartphones são apreendidos por policiais penais em cela no Presídio de Ituiutaba

Uma grande quantidade de drogas, cinco celulares, chips, carregadores e fones de ouvido foram apreendidos por policiais penais no interior de uma das celas do Presídio de Ituiutaba. O fato ocorreu na madrugada da última terça-feira, 26, por volta das 3h10. O material foi encontrado após um policial penal que guarnecia uma muralha ter avistado um indivíduo, em atitude suspeita, na parte externa do presídio na tentativa de inserir os objetivos pelo muro após ter acessado o telhado de imóveis nas proximidades.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Penal, o servidor que guarnecia o Posto 2 (P2 – Muralha) visualizou a movimentação de um indivíduo em cima do telhado das residências vizinhas, no fundo de algumas das celas, bem como foi informado que havia sido visualizado o momento em que tal indivíduo desceu algo rapidamente pelo muro em frente a uma cela. O indivíduo percebeu a presença do policial e evadiu do local.

Todos os presos da cela foram encaminhados para o pátio e foi realizada uma revista estrutural na cela, tendo sido localizados, em meio a colchões e em buracos (mocós), vários objetos ilícitos entre celulares, acessórios e drogas.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Os policiais recolheram os materiais ilícitos que se tratavam de: sete telefones celulares com bateria; dois chips; dois carregadores de bateria; três fones de ouvido; quatro tabletes de substância análoga à maconha, envoltos por fita vermelha e com um adesivo colado (papai noel), totalizando aproximadamente 890 gramas; cinco porções de substância análoga a cocaína (duas menores envoltas em plástico transparente e outras quatro maiores envoltas por sacola plástica de cor branca e com fita isolante preta e fita adesiva de cor marrom), totalizando aproximadamente 520 gramas.

Além disso, foi feita varredura no corredor no fundo da cela e nos telhados, sendo que nenhum outro ilícito foi avistado.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Para mais informações sobre Ituiutaba, clique aqui!

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio