Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Idoso dispara e mata vizinho, após discussões relacionadas aos seus animais de estimação, em Uberlândia

Por volta das 13h25, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que na rua Coronel José Teófilo Carneiro, bairro São José, havia acontecido disparos de arma de fogo e uma pessoa  estava caída no chão.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

As equipes se deslocaram para o endereço e no quintal da residência estavam filho da vítima, que disse ter chegado ao local após o fato, e logo abaixo de uma árvore, estava a vítima, homem de 68 anos, caída, com respiração fraca e sangramento no abdômen devido às perfurações. De imediato a equipe prestou socorro à vítima, ainda com vida, até ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia. Contudo, após manobras específicas da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo que um projétil atingiu a região do abdômen, com orifício de entrada pelo lado esquerdo e saída pelo lado direito e o outro disparo atingiu a coxa direita, próximo à região pélvica.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Testemunhas disseram que o autor dos disparos foi, o vizinho da vítima, de 72 anos, o qual, após o fato, foi para sua residência, trocou de camisa e fugiu. Ainda relataram que as partes estavam em atrito desde de manhã por motivos fúteis, relacionados aos animais de estimação de ambas as partes. Para mais notícias de Uberlândia CLIQUE AQUI!

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio