Veja a nota da autarquia:

“A Superintendência de Água e Esgotos – SAE de Ituiutaba informa que nesta quinta-feira (28), ocorreu erro na leitura da conta de água de uma residência localizada no Bairro Universitário. Devido a um problema técnico no aparelho de leitura, o valor apresentado no talão (R$ 110.968,04) não apontou o consumo real do usuário.

A SAE também afirma que não existiu qualquer aumento de tarifa nos últimos 24 meses e que o valor continua sendo aplicado de acordo com a Resolução CISAB-RC 45 de 29 de dezembro de 2017.

No momento, a SAE já entrou em contato com o usuário responsável pela residência, esclareceu o fato e realizou a leitura correta no hidrômetro do imóvel, sendo assim, o talão com erro foi cancelado e substituído pelo de valor correto.

A SAE reafirma o total interesse em solucionar, de forma ágil e transparente, eventuais questões que por ventura aconteçam com os seus clientes, sendo que disponibiliza diversos canais de atendimento para melhor atender a população.

As informações sobre as atuações e os serviços prestados estarão sempre disponíveis nos campos nas redes sociais oficiais Facebook ‘SAE Ituiutaba’ e Instagram @saeituiutaba. Siga os perfis e saiba de todos os acontecimentos relacionados à autarquia. Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 341 8195.”

Para mais notícias de Ituiutaba, clique aqui!