Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Corpo de homem que saltou da ponte do Rio Grande, é encontrado em Iturama

Afogamento foi no Rio Grande, na região de Ituraba — Foto: Reprodução/ Google Street View

O corpo do homem de 48 anos, que sumiu no Rio Grande, em Iturama, após saltar na água de uma altura de 25 metros, foi encontrado na tarde desta terça-feira (2). As buscas eram realizadas desde domingo (31) e estavam no terceiro dia de trabalho.

Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que ele havia ingerido bebida alcóolica e, por brincadeira, realizou um salto da ponte na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, na MG-426. Na primeira vez, o homem saiu da água e decidiu pular de novo. Depois de cair no rio no segundo pulo, ele submergiu e não foi mais visto.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

As buscas começaram ainda na tarde de domingo, numa distância de 70 metros no entorno. No local onde ele desapareceu, o rio tem cerca de 400m de largura e entre 5m e 10m de profundidade.

Os trabalhos do Corpo de Bombeiros foram pausados ao anoitecer do domingo, retomados na manhã desta segunda-feira (1º) e pausados novamente ao pôr do sol.

Nesta terça-feira, as equipes retornaram ao local para prosseguir com a procura. Familiares acompanharam a ação e a perícia foi acionada após o corpo ser encontrado.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Fonte: G1 Triângulo

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio