Polícia Militar resgata vítima de sequestro e cárcere privado em Uberlândia

Por volta das 17h30, desta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, durante patrulhamento pelo Glória, os militares viram um indivíduo que, ao avistar os policiais, correu e entrou em uma casa.

Anúncio

Devido a atitude suspeita, os policiais entraram de imediato na casa e se depararam com um indivíduo (não era o suspeito que fugiu) que estava muito nervoso. Depois de vistoriarem o imóvel e não encontrarem o suspeito que havia corrido da guarnição, os militates foram até o homem encontrado. Muito nervoso, o homem de 34 anos, não queria passar o que estava acontecendo mas devido a insistência e, após serem encontrados um telefone celular e um documento de certidão de nascimento, provavelmente do autor que fugiu, a vítima relatou que havia sido sequestrado por quatro indivíduos na data de 02 de fevereiro de 2021, por volta das 13h30, e que ficou sendo ameaçado a todo o momento pelos autores e que ele seria julgado por um suposto estupro que supostamente ocorreu em meados do ano passado. Ele ainda relatou que conhece dois desses autores (o que fugiu e sua amásia, que ficou vigiando o local). Ele passou as características dos outros autores.

Após acalmarem a vítima e colherem as informações, os policiais foram ao encontro da companheira da vítima, que relatou as informações que bateram com as passadas anteriormente por ela e que não chamou polícia por ser advertida que se fizesse isto seu marido seria morto. Os dois ainda disseram que estão temendo por suas vidas.

O casal foi encaminhado para um lugar seguro.