Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Cotidiano

Moradores de Ituiutaba reclamam de buracos nas ruas

Varias reclamações chegam diariamente no WhatsApp do Regionalzão, entre elas, terrenos sujos com caramujos e buracos nas ruas lideram os casos.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Nos últimos dias várias mensagens com reclamações de buracos na via vêm chamando a atenção. Moradores do bairro Pirapitinga, têm dificuldades ao trafegar pelo cruzamento da rua Ipiaçu com a avenida Belo Horizonte.

A dona de casa Maria Aparecida disse que precisa fazer malabarismo toda vez que sai com o carro da garagem. Ela tem medo de que acidentes ocorram, já que para passarem no local os motoristas que seguem sentido avenida Jandiro Vilela de Freitas/ Omar Diniz, necessitam de trafegar na contramão da via.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Os buracos têm causado prejuízos aos moradores. O auxiliar de logística Murilo Costa disse que a situação da rua causa problemas de suspensão e estraga os pneus do carro. “Você desvia de um buraco e cai em outro.”

Geralmente em períodos chuvosos, os buracos nas vias aparecem com mais frequência e geram mais reclamações. Nossa redação solicitou uma nota através da assessoria de comunicação da prefeitura da cidade sobre a operação tapa buracos.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio