Mulher é presa com crack e maconha no bairro Jardim Célia, em Uberlândia

Anúncio

Na noite desta quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021, por volta das 22h05, os policiais militares receberam uma denúncia feita através do Disque Denúncia Unificado-181, de que na rua Camélias, bairro Jardim Célia, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Guarnições da Policial Militar realizaram uma operação no intuito de coibir o tráfico e chegando ao local, uma das guarnições viu uma pessoa escondida entre árvores, que ao avistar a viatura policial se embrenhou rapidamente pelos arbustos.

Anúncio

Segundo informações da PM, foi dada a ordem de parada. A suspeita acatou e retornou para a via. Diante da ação suspeita, os policiais verificaram no perímetro onde a suspeita estava e localizada um envólucro transparente contendo oito pedras de substância semelhante a crack. Em um terreno baldio próximo foi localizado um pote branco contento 24 tabletes de substância semelhante a maconha, duas trouxas de plástico branco contendo 30 pedras de substâncias semelhante a crack em cada envólucro, totalizando 60 pedras.

As drogas localizadas no terreno baldio são semelhantes às que foram localizadas próximas a suspeita, de 35 anos, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.

Foto: PMMG/Divulgação

Anúncio