Contate-nos

Oi, o que você está procurando?

Saúde e Bem-estar

“Praticamente vamos dobrar o número de fiscais”, afirma Secretária de Saúde de Ituiutaba para a contenção do avanço da Covid-19, durante o carnaval

Foto: Divulgação

A Secretária de Saúde Sandra Aparecida Barbosa Fernandes, informou ao Regionalzão que as ações implementadas no município para a contenção do avanço da Covid-19, já realizadas em Ituiutaba serão intensificadas.

De acordo com a secretária, será praticamente dobrada a quantidade de fiscais, sendo estes, divididos por setores da cidade. A fiscalização agora conta com o apoio da Polícia Militar, estando presente nas rondas noturnas, por exemplo.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Outra medida que será tomada no fim de semana, a partir desta sexta (12), será a implementação de barreiras sanitárias, no sentido de orientar as pessoas que estão saindo e chegando ao município, tendo em vista que mesmo com o cancelamento do feriado, muitas pessoas não desmarcaram suas viagens.

“Infelizmente nós sabemos que não é tempo de se reunir, mas sabemos que isso vai acontecer. Teremos a presença da Polícia Militar nestas barreiras como apoio. Estamos passando por um momento bem difícil, nós estamos com praticamente 100% dos leitos de UTI ocupados hoje, infelizmente muitas mortes, recebendo pacientes de vários municípios, então realmente a gente tem que tomar medidas para evitar o avanço da doença. Então a colaboração da população é muito importante” – disse a Secretária de Saúde.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

OUÇA O ÁUDIO ENVIADO A NOSSA REDAÇÃO:

Anúncio. Role para continuar a leitura.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio